Uma nova atualiza??o do TweetDeck, anunciada pelo Twitter nessa quinta (5), vai permitir que os usu?rios vejam gifs animados no programa sem a necessidade de abrir o link do Tu?te em um navegador. Antes, as imagens eram mostradas de forma est?tica no aplicativo, o que era uma grande frustra??o para os usu?rios.?

An?lise de posts no Twitter pode prever problemas card?acos, diz estudo

Gifs poder?o ser vistos diretamente no TweetDeck (foto: Reprodu??o/TweetDeck)

A novidade est? dispon?vel para o aplicativo na Web, na extens?o para o Google Chrome e no Desktop. A atualiza??o da vers?o para Mac, entretanto, ainda n?o tem previs?o de chegada.?

No Twitter, as imagens j? eram exibidas normalmente desde 2014, mas s? agora a fun??o foi extendida para o TweetDeck. Nos dois casos, a imagem ? carregada como um MP4 embedado.

Qual ? a sua rede social favorita??Com

... ente no F?rum do TechTudo.

A diferen?a ? que no Twitter a imagem ? apresentada como um v?deo que precisa ser clicado para ser exibido, enquanto no TweetDeck ela roda automaticamente em loop.?

Via TweetDeck e?The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.