For Honor é um jogo da Ubisoft para PS4, PC e Xbox One, que permite combate em campo aberto e com foco no multiplayer com sistema de classe. O dinheiro do game se chama "Aço". Com ele, é possível comprar melhorias e aprimorar o seu gameplay. Quem jogou a beta não pôde acumular o benefício após o lançamento, mas é possível conseguir a moeda de forma facilitada ao longo da ação. Confira dicas para ficar rico.

Confira o review completo de For Honor

Primeiro método: batalhas multiplayer

É possível juntar Aço em cada batalha de For Honor. É o método mais trabalhoso, mas é o que vai te fazer jogar sem gastar com dinheiro real. Praticamente todas as batalhas, em todos os modos, rendem Aço para o jogador, vencendo ou perdendo. É possível verificar missões dentro das batalhas para receber ainda mais. 

Aço em For Honor serve para melhorias e equipamentos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Dentro de uma batalha multiplayer, pressione L1 ou LB, no PS4, Xbox One ou PC, para abrir o menu de ordens. Neste menu é possível verificar as ordens diárias ou os contratos. As diárias, como o nome diz, mudam a cada dia. Neste ponto você confere os requisitos para receber contratos bem sucedidos e, assim, receber mais Aço. 

Segundo método: modo história

O modo história também rende Aço, mas em menor quantidade. O Aço não é oferecido como recompensa de ordens, que não existem na campanha, mas sim espalhados pelos cenário. Fique de olho em objetos quebráveis, como jarras espalhadas pelo castelo. Quebre-os e colete o Aço que sair. 

Modo história de For Honor rende Aço (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Mas tenha atenção: nem sempre os objetos quebráveis vão render Aço. É possível que eles concedam novos materiais para emblemas, pedaços de equipamentos ou simplesmente nada – varia de acordo com a fase. 

Terceiro método: dinheiro real

Como na maioria dos jogos modernos, é possível conseguir o dinheiro do game pagando com dinheiro real. A loja online de For Honor oferece pacotes que concedem Aço ao jogador, em quantidades bem generosas. Para isso, vá na opção de “Loja” e verifique o pacote que deseja comprar. 

Exemplo de Aço na loja de For Honor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Vale reforçar: neste método, gasta-se dinheiro real, descontando do cartão de crédito cadastrado em sua conta da PSN, Xbox Live ou Uplay. É recomendado apenas para quem realmente desejar comprar Aço com dinheiro

... real e melhorar seus personagens e habilidades no modo competitivo. 
Exemplo de Aço na loja de For Honor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A principal dica, porém, é seguir as ordens diárias para obter uma boa quantidade de Aço sempre que possível e sem gastar nada. Concentre-se jogando o modo multiplayer para chegar a um resultado aceitável. 

Vale a pena comprar For Honor? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.