League of Legends (LoL) adiciona mais uma homenagem especial ao público brasileiro: a skin CarnAnivia que faz referência ao Carnaval, feriado popular no país que ocorre entre fevereiro e março, anualmente. O novo visual chega às loja online do game de PC nos próximos dias. A aparência lembra as fantasias e a performance faz a campeã Anivia sambar.

Como baixar e instalar o beta atualizado de League of Legends

Originalmente uma ave de gelo, Anivia ganha tons coloridos e animados com a skin CarnAnivia. Um de seus golpes especiais substitui a muralha de gelo que ela cria por uma barreira carnavalesca, adornada com muitas cores. Ao sambar, Anivia é acompanhada de um palco que lembra o carro alegórico e fogos de artifício.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

CarnAnivia faz homenagem ao Brasil em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot ames)

Esta é a terceira vez que a Riot Games homenageia o Brasil no jogo. A primeira foi com Nami Iara, skin que fez referência ao folclore nacional, e depois com Hecarim Sabugueiro, com

... o mesmo conceito folclórico.

A skin de CarnAnivia já está disponível no PBE, servidor de testes de League of Legends, e deve ser liberada ao público nas próximas atualizações do cliente de jogo.

Via League of Legends


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.