A linha K da LG tem celulares destinados ao mercado de intermediários. Em fevereiro deste ano, a família foi atualizada com a versão 2017, que inclui o LG K4, LG K8, LG K10, LG K10 Power e LG K10 Pro. Mas o que diferencia os três novos modelos do K10? Os smartphones têm preços e especificações distintas.  
No momento, apenas a versão normal está disponível para compra, enquanto o Power e Pro têm lançamento previsto para março e abril, respectivamente. Veja a seguir as principais diferenças entre os novos LG K10. 
LG anuncia os novos LG K10, K8 e K4; conheça os preços de lançamento
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Tela Os três novos LG K10 possuem telas com a mesma resolução HD (1280 x 720 pixels). O que muda de um celular para o outro são as dimensões físicas do display: no K10 normal, a tela é de 5,3 polegadas, no LG K10 Power, 5,5" e no LG K10 Pro, amplos 5,7 polegadas. O modelo Pro, com a tela maior, é o único que possui caneta para facilitar a interação com os aplicativos.
LG K10 Pro tem tela maior e a mesma resolução HD das outras versões (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Em termos de densidade de pixels na tela, aspecto que pode ser mais importante do que apenas os valores de resolução e tamanho de display para quem procura um celular com boa qualidade de imagem, há diferenças importantes a serem observadas. O LG K10 tem 277 ppi pixels por polegada de densidade, o K10 Power fica com 267 ppi e o K10 Pro com 257 ppi. No geral, o modelo com tela menor terá imag...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.