O aplicativo do Telegram para celular com Android recebeu uma atualização recentemente e, como principal novidade, adicionou suporte a temas. Com o recurso, o usuário pode personalizar a interface do app com um dos temas pré-configurados ou usar a criatividade e criar o seu próprio conteúdo. É possível escolher a cor de cada botão, texto, separador e fundo das telas do app.  Por enquanto, a novidade só funciona em smartphone com o sistema operacional do Google. Entretanto, a desenvolvedora do aplicativo informou que a versão do Telegram para iPhone (iOS) será atualizada em breve e ganhará o suporte a temas. Vale lembrar que a ferramenta ainda não está disponível no principal concorrente do mensageiro, o WhatsApp. Confira, neste tutorial a seguir, o passo a passo para mudar o tema do Telegram.
Quinze bots que vão deixar seu Telegram mais sofisticado
Telegram, rival do WhatsApp, permite mudar de tema no celular Android (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Abra o Telegram e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela. No menu do aplicativo, toque em “Configurações”.
Acesse as configurações do Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Nas configurações do aplicativo, toque em “Tema”. Agora basta escolher um dos temas listados – Blue ou Dark.
Alterando o tema padrão do Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Caso queira criar um tema personalizado, toque em “C...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.