O Facebook, rede social mais acessada em diversos países, possui regras que devem ser cumpridas por todos os usuários. Caso alguém se incomode com algum tipo de conteúdo, é possível fazer uma denúncia de um perfil, de qualquer conteúdo (fotos e vídeos) e até de grupos. A plataforma oferece ainda o ajuste de privacidades em todas as contas, permitindo que o dono da página escolha quem pode ver o que. Caso se esgotem as alternativas, o Facebook também pode bloquear algumas funções em determinados perfis e páginas.
Facebook Messenger possui um 'Tinder' embutido; saiba como usar
Facebook pode bloquear funções em perfis e páginas por mau uso (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo : receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1. Limite em páginas do Facebook  A rede social coloca limites nas páginas que não seguem os “Termos do Facebook” (facebook.com/page_guidelines). Ou seja, quem publica spam ou recebe curtidas por meio de "truques" pode receber uma punição: deixam de publicar conteúdos ou tem o botão “Curtir” desativado. Esses limites são referentes às atividades feitas pelas páginas e podem ser temporários ou permanentes. Além disso, o usuário pode contestar com o Facebook qualquer limite que não concorde.
O Facebook possui uma página com os termos da rede social (Foto: Reprodução/Camila Peres)
2. Limite de envio de mensagens no Facebook Se você receber um aviso por mandar mensagens com muita agilidade, terá que parar com essa atividade por um tempo para que o envio de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.