O For Honor, um dos principais lançamentos de 2017, é o novo jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Ubisoft. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o título traz batalhas online entre samurais, vikings e cavaleiros, além de um gameplay estratégico voltado à ação. Confira, neste tutorial, os requisitos para evoluir rapidamente o seu herói favorito:

Confira o review completo de For Honor

Dedique-se às ordens por contrato

O recurso de “Ordens por Contrato” é um sistema de recompensas para o modo online. O conceito é simples: o jogador deve cumprir objetivos semanais definidos de forma randômica, como vencer dez partidas em modos específicos ou conquistar 20 execuções brutais com um mesmo personagem;

For Honor: como evoluir os heróis rapidamente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

É permitido equipar até três contratos de uma vez. Assim que um contrato for cumprido, será necessário substituir as ordens concluídas por objetivos novos. É altamente recomendável cumprir as metas com apenas um herói, visto que os pontos e itens adquiridos são vinculados ao combatente ativo.

Como prêmio, o sistema oferece quantias generosas de pontos de experiência ou itens bônus gerados aleatoriamente. O herói pode desistir de contratos ativos, e o progresso pode ser acompanhado de perto no menu de Ordens, acessível na aba multijogador, no menu principal.

Jogue com o mesmo herói

Por se tratar de um jogo com combate estratégico e variado, é natural querer experimentar todos os personagens disponíveis e suas habilidades. No entanto, se a intenção inicial é evoluir rapidamente, a melhor opção é jogar com o mesmo herói desde o início.

For Honor: utilize o mesmo herói no modo online (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A distribuição de pontos é individual, ou seja, o XP obtido em partidas e contratos fica vinculado somente ao personagem utilizado na rodada. O ideal é começar a jogatina pelo modo história, que serve como um tutorial expandido para exibir as características de todos os heróis.

A campanha, dividida em três capítulos voltados às três facções, coloca o jogador na pele de todos os personagens iniciais. Com o modo história finalizado, fica mais fácil definir qual herói encaixa melhor ao seu estilo de jogo. Há, ainda, dois modos de treino avançado bastante úteis a quem não está familiarizado com os comandos do game, disponíveis na aba “Como Jogar”.

Priorize certos modos de jogo

Embora não haja um modo específico que ofereça mais pontos de experiência, é nas partidas de “Domínio” que o jogador casual tem a oportunidade de ganhar mais pontos. Isso porque o tempo de duração dos confrontos em “Domínio” é maior, portanto é possível pontuar mesmo sem ter, de fato, um bom desempenho.

For Honor: cumpra Ordens por Contrato diariamente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
... iv>

Uma boa dica é entrar em equipe, com os amigos, para ganhar bônus adicionais de experiência, ainda que o time seja derrotado ao final da rodada. Em grupo, as chances de vitória são grandes, e o trabalho em equipe pode fazer a diferença na hora de elaborar estratégias de invasão. Para os mais habilidosos, o modo “Duelo” individual é o ideal, posto que são apenas cinco rodadas rápidas e apenas um oponente a ser confrontado.

Abra pacotes premium em nível alto

O pacote Premium pode ser comprado com a moeda virtual de For Honor. Ele concede ao menos dois itens lendários ou de alta qualidade, que elevam atributos específicos do herói, como taxa de defesa, velocidade e aumento de dano. Quanto melhor o equipamento do herói, maior a chance de realizar uma boa partida e, consequentemente, fazer mais pontos.

Procure investir em pacotes mais caros somente quando o personagem estiver em um nível mais alto. Em níveis elevados, as chances de obter equipamentos lendários são maiores. Se o guerreiro está em um level baixo, os itens desbloqueados também serão de nível baixo, ou seja, descartáveis.

For Honor: invista moedas no sistema de prestígio (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Invista na Fama de Campeão

Além de pacotes de itens e trajes lendários, a loja virtual de For Honor fornece um serviço de prestígio, conhecido como “Fama de Campeão”. A finalidade do recurso é fornecer vantagens ao modo online, como elevar o percentual de XP, aumentar a probabilidade de saque ao fim da partida e ícones exclusivos.

A grande vantagem dos pacotes de “Fama de Campeão”, que variam entre três dias e um ano de duração, é a ampliação significativa do bônus de XP. Com o boost ativo, as partidas passam a valer mais, inclusive para os seus companheiros de equipe – eles ganham 10% a mais –, mesmo em derrotas e performances abaixo do esperado no campo de batalha.

Os boosts podem ser adquiridos com as moedas in-game, apesar de serem caros (65 mil moedas para um ano), mas valem a pena para quem pretende se dedicar ao componente online de For Honor.

Vale a pena comprar For Honor? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.