Tech Como resolver erro 'Este aplicativo não pode ser executado em seu PC'


Ao ver a mensagem de erro “este aplicativo não pode ser executado em seu PC”, o primeiro passo para resolver o problema é verificar se o software passou por alguma atualização. Visite o site da desenvolvedora do programa e verifique se você está executando a versão mais recente do aplicativo. Se uma nova versão estiver disponível, baixe e instale. Se não for o caso de um software desatualizado, confira alguns tópicos que precisam ser revistos (ou ajustados) para resolver o problema e permitir a execução do programa no computador.
Como ajustar o perfil de cor do seu monitor no Windows 10
Descubra como resolver o erro "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
32-bit ou 64-bit?
Windows de 32 ou 64 bits? E os programas? (Foto: Montagem/Edivaldo Brito)
É possível que você esteja tentando executar um programa de 64 bits em um sistema Windows de 32 bits. Por isso, verifique se o programa é realmente destinado para a sua versão do Windows, e para arquitetura dele (32bit ou 64bit). Esse é um erro muito comum e aplicativos compilados em 32 bits podem funcionar em sistemas com processadores de 64 bits, porém o contrário não acontece. Esse problema também pode ocorrer se você estiver tentando executar algum aplicativo antigo de 8 bits ou 16 bits em seu sistema operacional de 64 bits.
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular  Para saber se esse é o seu caso, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.