Com diversos aplicativos divulgando informações sobre o carnaval, curtir a folia no Brasil nunca foi tão fácil e divertido. Além de mostrar onde estão os blocos, os apps também trazem dados turísticos e informações sobre o carnaval em diferentes cidades, além de oferecerem opções de onde comer, qual o banheiro mais próximo e onde encontrar Wi-Fi grátis. Alguns também permitem que o usuário faça uma agenda personalizada, que pode ser compartilhada no Facebook ou no WhatsApp. Confira sete aplicativos, disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS), que irão te ajudar a montar sua programação para o carnaval de 2017.
App que tira foto quando erra senha: veja opções para proteger celular
No Brasil, a Apple preparou uma campanha especial para celebrar o Carnaval (Foto: Divulgação/Apple)
1. Carnaval Rio 2017 O Carnaval Rio 2017 é um aplicativo muito completo para quem vai curtir a folia no Rio de Janeiro. Não é preciso fazer nenhum cadastro para ter informações sobre os blocos e o app ainda permite fazer uma agenda personalizada com os blocos que a pessoa deseja ir. O usuário pode fazer uma busca por bairro, dia e horário dos blocos e a ferramenta ainda tem dados importantíssimos, como telefones de delegacia, policia e emergência. Para aumentar a diversão, é possível fazer selfies com moldes disponíveis no app, como a Mulher Maravilha e o Batman.
Faça sua programação para a folia no Rio e tire selfies com o app Carnaval Rio 2017 (Foto: Reprodução/Camila Peres)
2. CarnaBlocos  RJ O Carnablocos RJ é u...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.