A Kingston lançou no Brasil uma nova linha de pendrives que se destaca pela velocidade e pelo tamanho discreto. Os modelos DataTraveler 50 chegam com capacidade de até 128 GB e são compatíveis com o padrão USB 3.1, atualmente o mais rápido do mercado de computadores.
Novo pendrive de 2TB da Kingston tem o maior armazenamento do mundo
Os pendrives são vendidos por preços que variam entre R$ 27,90 e 259,90, com cinco tamanhos diferentes: além de 128 GB, oferecem 8 GB, 16 GB, 32 GB ou 64 GB.
Kingston lança pendrives com até 128 GB por a partir de R$ 27,90 (Crédito: Divulgação/Kingston)
Os dispositivos são pequenos e revestidos por material metálico, o que garante proteção sem depender de tampa. Cada tamanho (de armazenamento) é identificado por uma cor diferente, que ajuda a dar certo estilo ao pendrive. O modelo mais caro com 128 GB tem ponta na cor preta, enquanto outras versões variam entre azul, vermelho, verde e lilás.
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Apesar de todos os modelos virem com USB 3.1, há diferença na velocidade de transferência dependendo da capacidade. Os pendrives de 8GB e 16GB oferecem 30MB/s de leitura e 5MB/s de gravação, enquanto as demais versões alcançam o triplo, com 110MB/s de leitura e 15MB/s de gravaçã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.