O LG L Prime é um celular da LG lançado em novembro de 2014. O smartphone, que pode ser encontrado atualmente com o preço de R$ 550, roda o sistema Android e, como a maioria dos aparelhos com esse sistema, tem um recurso que permite tirar print da tela. A função é útil para salvar algum conteúdo exibido no display do telefone. Posteriormente, você ainda pode compartilhar o screenshot com amigos.
Neste tutorial, iremos mostrar o passo a passo de como fazer a captura da tela do LG L Prime no modo convencional e, também, com o aplicativo nativo QuickMemo+.
LG G6 aparece em teaser com display Full Video e nova interface do Android
LG L Prime tem recurso nativo para a captura de tela (Foto: Divulgação/LG)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Como tirar print da maneira convencional
Passo 1. Quando você estiver na tela que deseja salvar, pressione simultaneamente os botões de volume para baixo e "Power". Aguarde aproximadamente dois segundos, ou até você ouvir um clique de fotografia e a tela piscar como se fosse um flash.
LG L Prime: pressione ao mesmo tempo o botão de Volume para baixo e o botão de Power (Foto: Divulgação/LG)
Passo 2. Um ícone de tela capturada será exibida na barra de notificações. Para visualizar a imagem, basta deslizar a barra de notificações para baixo e tocar na tela capturada.
LG L Prime: deslize a barra de notificações para encontrar a captura de tela (Foto: Reprodução/Diego Honorato)
Como tirar print com o QuickMemo+
Passo 1...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.