A MWC 2017 ocorre a partir deste fim de semana e a Motorola é uma das empresas com lançamentos esperados para o evento. No domingo (26), a subsidiária da Lenovo deve apresentar a nova geração de smartphones Moto G5 e Moto G5 Plus, uns dos queridinhos dos brasileiros.
Além disso, os donos da linha Moto Z devem conhecer novos Moto Snaps para adicionar funções aos seus celulares. Para deixar você por dentro do que vem por aí, o TechTudo reúne os principais rumores sobre os produtos da companhia.
Ghost touch: problema na tela assombra Moto G4 Plus e outros celulares
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Moto G5 Plus: design renovado e configurações turbinadas Assim como no ano passado, a Motorola deve lançar uma versão mais poderosa dos seus intermediários, batizada de Moto G5 Plus. Fotos vazadas revelam que o aparelho terá um novo design feito em metal em vez do plástico das gerações passadas. Além disso, a câmera pode ficar mais arredondada e o leitor de digitais deve ganhar um formato de pílula, incluindo ainda o suporte a gestos.
Motorola deve apresentar sucessores do Moto G 4 durante a MWC 2017 (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Outra mudança deve ser na tela, que possivelmente ficará menor: 5,2 polegadas contra 5,5 polegadas do Moto G 4 Plus, porém mantendo a resolução Full HD (1080p). Além disso, o novo modelo deve ganhar um câmera traseira de 12 megapixels com uma tecnologia batizada de “dual autofocus pixels”, que deve aumentar a velocidade de foco e evitar capturas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.