O Facebook, por padrão, permite que os usuários sigam outras pessoas sem precisar adicioná-las como amigo. O recurso é útil para acompanhar as postagens públicas de personalidades e conhecidos, mas também torna possível que qualquer um te siga na rede social. A lista de seguidores ainda inclui pedidos de amizades não respondidos ou recusados — que se tornam seguidores. Veja como descobrir quem são os seus seguidores. Saiba também como impedir que as pessoas te sigam e como remover apenas um seguidor específico.
Facebook Reactions aparecem em comentários; rede social confirma teste
Veja como descobrir quem te segue na rede social e remova seguidores indesejados. (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Como descobrir quem são os seus seguidores Passo 1. Acesse o seu perfil no Facebook e clique em “Amigos”. Em seguida, clique em “Mais” e, no menu que aparece, clique em “Seguidores”;
Acessando a sua lista de seguidores (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. A lista de pessoas que segue o seu perfil será exibida, incluindo pedidos de amizades não respondidos ou recusados.
Visualizando os seus seguidores (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Como impedir que as pessoas o sigam Passo 1. Para desativar o recurso e impedir que pessoas desconhecidas o sigam, acesse as configurações do Facebook. Para isso, clique na seta branca, localizada no canto superior direito da página e, depois, clique em “Configurações”;
Acesse as configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Agora, na ba...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.