Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Com uma configuração simples é possível utilizar extensões e plugins instalados no Chrome enquanto o modo anônimo é usado. Por padrão, o navegador do Google desativa todas as extensões instaladas no browser quando o usuário opta por usar o modo anônimo — privado — para navegar. Para ativar as extensões desejadas é preciso entrar na área de administração de extensões do navegador e ativar individualmente cada uma delas, veja como.

Extensão para Chrome cria ícones para identificar remetentes no Gmail

Cinco extensões para Chrome que irão ajudar a fazer a sua monografia

Chrome 55 chega para computadores e torna o HTML5 padrão (Foto: Melissa Cruz/TechTudo) (Foto: Chrome 55 chega para computadores e torna o HTML5 padrão (Foto: Melissa Cruz/TechTudo))Como ativar extensões no Chrome no modo anônimo (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)


Passo 1. Clique no menu de três pontos, localizado no canto superior direito do Chrome e escolha a opção ''Mais Ferramentas''. Em seguida clique em ''Extensões'';

Caminho para Extensões (Foto: Reprodução/André Sugai)Caminho para Extensões (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Agora, marque a opção ''Permitir em Modo Anônimo'' para ativar a extensão no modo anônimo do navegador;

Opção para habilitar a extensão (Foto: Reprodução/André Sugai)Opção para habilitar a extensão (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Pressione ''Ctrl+Shift+N'' para abrir uma janela no modo anônimo e testar as mudanças;

Extensão habilitada no modo anônimo (Foto: Reprodução/André Sugai)Extensão habilitada no modo anônimo (Foto: Reprodução/André Sugai)

Com esta pequena modificação, é possível usar o modo anônimo do navegador enquanto usa suas extensões preferidas.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.