Tech LG G6 é lançado na MWC 2017 com 'tela grande que cabe na mão'


A LG lançou o LG G6 na MWC (Mobile World Congress), em Barcelona, Espanha neste domingo (26). O celular top de linha da companhia, sucessor do LG G5, deixou de lado o design modular para ser resistente à água e poeira. O grande destaque ficou por conta da tela Quad HD+ de 5,7 polegadas e proporção de 18:9, em vez do padrão 16:9 — o objetivo é ser grande, mas caber nas mãos e também no bolso.
Moto G5 e Moto G5 Plus têm corpo em alumínio e rodam Android 7.0Segundo a LG, o que motivou a mudança no aspecto da tela é trazer melhor usabilidade ao smartphone, além de focar no consumo de mídia e entretenimento em uma tela grande mas confortável. O display foi apresentado como o maior em aparelhos desse tamanho disponíveis no mercado.
LG G6 é resistente a água e poeira (Foto: Reprodução/LG)
O LG G6 inaugura uma nova geração de aparelhos que possuem uma grande tela, mas que cabem na mão. O presidente da divisão mobile da LG, Juno Cho, garantiu que as inovações do G6 não ficarão restritas a esse modelo e passarão a ser integradas nos próximos produtos lançados.
Tentamos aprender mais sobre os desejos dos clientes em relação a um smartphone. Querem uma tela maior, mas não um telefone maior
Juno Cho, LG Eletronics
Design
O celular tem carcaça em metal e vidro com bordas arredondadas, tanto na estrutura quanto na tela. Outra novidade é a resistência a água e poeira, devido a certificação IP68, ausente no irmão modular, o LG G5. As dimensões ficaram em 148,9 x 71,9 x 7,9 mm. Para o aumento na tela dar cer...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.