O jogo da cobrinha está de volta. O Snake, game popular dos celulares "tijolões" da Nokia nos anos 2000, recebeu integração com o Facebook Messenger. O anúncio foi feito durante a MWC 2017 (Mobile World Congress), em Barcelona, na Espanha neste domingo (26).Moto G5 e Moto G5 Plus têm corpo em alumínio e rodam Android 7.0
A aplicação do famoso joguinho ficará disponível na plataforma Instant Games do Messenger e faz parte dos lançamentos nostálgicos da fabricante finlandesa, que também revelou a volta do Nokia "tijolão" 3310. O visual verde com detalhes em preto foi mantido no chat da rede social, mas a versão para o celular Nokia 3310 foi reformulada, ganhando novas cores. 
Snake para Facebook Messenger foi revelador na MWC 2017 (Foto: Reprodução/Nokia)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
O Snake é simples e intuitivo: o objetivo é direcionar a cobrinha de um lado para o outro para pegar a maçã que aparece em diferentes pontos da tela. Quanto maior a pontuação, mais o personagem cresce no jogo, que aumenta a dificuldade e mais complicado fica escapar das "paredes".
Para jogar, o usuário deve ter um celular com Android 5.0 Lollipop ou superior, ou iPhone com iOS a partir do 8.0, além de estar numa região com a disponibilidade de acesso ao Instant Games. Vale ressaltar que o Brasil ainda não recebeu o recurso do Messenger e, portanto, ainda não faz parte dos países que poderão testar o Snake para smartphone nesse primeiro momento.
Caso você esteja no exterior, em...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.