Quem esperava conhecer mais detalhes sobre o novo Galaxy S8 na MWC (Mobile World Congress) de 2017, a conferência da Samsung não foi a mais empolgante. A promessa de mais um lançamento para o dia 29 de março em Nova York não deixou muita dúvida se trata-se do novo smartphone top de linha. Em vez disso, a sul-coreana apresentou novos tablets, uma nova versão dos óculos Gear VR e um portfólio de produtos 5G para empresas neste domingo (26) em Barcelona, na Espanha. 
LG G6 é lançado na MWC 2017 com 'tela grande que cabe na mão'
Samsung lançou tablets voltados para entretenimento e uso profissional. (Foto: Reprodução/Samsung)
Buscamos aprender todas as lições possíveis ...  
David Lowes, Samsung
Polêmica com Note 7
Claramente respondendo às críticas sobre o episódio envolvendo o Galaxy Note 7— que teve a fabricação interrompida após uma série de casos envolvendo a explosão do dispositivo por causa da bateria — a Samsung rodou um vídeo mostrando como seus produtos são testados.
“Nos últimos meses nós enfrentamos um dos momentos mais desafiadores da nossa história. Buscamos aprender todas as lições possíveis”, diz David Lowes, CMO da Samsung. O executivo afirmou que novos protocolos de segurança foram testados e evitou que uma pessoa subisse no palco com um cartaz dizendo “OK, já entendemos seu ponto aqui”. Galaxy Tab S3 e Galaxy Book Os novos tablets da Samsung, Galaxy Tab S3 e Galaxy Book, chegam com a promessa de oferecer uma “experiência premium de uso móvel”. Voltado a usuários co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.