Para evitar o envio de spam, o Snapchat bloqueia todos os links enviados por usuários que não são seus amigos na rede social. Como resultado, os links são recebidos como uma mensagem de texto, sem a possibilidade de tocar sobre eles para acessar a URL (hiperlink). Entretanto, com uma dica simples, é possível tornar os links acessíveis mesmo quando enviados de desconhecidos.
Geofiltros sob demanda para Snapchat viram negócio no Brasil Confira o passo a passo e veja como abrir os links recebidos no bate-papo do Snapchat. O procedimento foi realizado em um iPhone (iOS), mas a dica também vale para usuários de dispositivos com Android.
Veja como abrir links recebidos no Snapchat (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Abra o chat com o link que você quer abrir. Feito isso, toque sobre o link e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos para salvar a mensagem;
Salvando uma mensagem recebida no Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Agora, toque no menu, localizado no canto superior esquerdo da tela para abrir as informações do remetente. Em seguida, toque em “Adicionar amigo”;
Adicione o contato aos amigos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, saia do chat e volte. O link, que...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.