O LG G6 é o novo celular da LG, anunciado no último domingo (26) durante a MWC 2017, em Barcelona. O smartphone chega para substituir o LG G5, a primeira tentativa da marca em criar um smartphone modular, que foi um fracasso mundial de vendas. O G6, se comparado ao antecessor, traz melhorias na tela e novidades nas câmeras, além de ser resistente à água e poeira.
LG G6 tem telona de 5,7 polegadas que cabe 'na mão e no bolso'; veja specs
Durante a apresentação de lançamento, não foram divulgadas informações sobre preço, quando chega ao Brasil e o início das vendas. Veja a seguir as principais diferenças entre os dois celulares da LG.
LG G6 é o novo celular top de linha da LG (Foto: Divulgação/LG)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Tela O recém lançado LG G6 trouxe diversas melhorias no display. O celular conta com uma tela de 5,7 polegadas, contra 5,3" de seu antecessor. Além da mudança de tamanho, o G6 trouxe uma nova proporção de 18:9, a sua tela é uma Quad HD+ (2880 x 1440 pixels). A justificativa da marca para fugir do tradicional 16:9 é que esta é a proporção utilizada nas salas de cinema e, então, a tendência é de que os novos conteúdos sejam nesse formato. Sendo assim, os usuários do LG G6 não precisarão fazer nenhuma adaptação para assistir vídeos no smartphone. A tela do novo aparelho também traz a tecnologia Dolby Vision, que promete cores tão nítidas e vivas como as das televisões. Design Os dois modelos contam com quase o mesmo peso: 159 g do G5, c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.