O Nintendo Switch está chegando, e além de títulos anunciados, como Zelda, Mario e o novo Arms, o console ainda ganhará centenas de games durante os anos. Entre clássicos e novas versões, algumas franquias merecem espaço, e são muito aguardadas pelos fãs da empresa japonesa. The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha trailer e data de lançamento Donkey Kong, Pokémon, Metroid e Star Fox são só algumas das séries que devem chegar ao Nintendo Switch, abusando do poder gráfico, novos controles e a plataforma online do console. Confira a lista de alguns dos games que podem voltar com versões para o novo console da Nintendo.
Jogos que poderiam voltar para o Nintendo Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)
Donkey Kong Uma das mais clássicas e populares franquias da Nintendo, Donkey Kong é um dos fortes candidatos a receber uma nova versão para o Switch. Apesar da “veia” nos jogos de plataforma, a série também já se aventurou com sucesso no mundo dos jogos 3D, no Nintendo 64.f Um novo capítulo da série Country é visto com bons olhos pelos fãs da franquia, que também sentem falta do divertido Donkey Konga, game musical no estilo Guitar Hero, onde os jogadores devem acompanhar canções usando controles no formato de tambor. Pokémon Graças à combinação entre as características de consoles de mesa e portáteis do Switch, os fãs rapidamente se agitaram para a possibilidade de uma versão da série principal da franquia Pokémon lançada para o aparelho, para finalmente poder curtir as aventuras em uma tela grande.
Pokémo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.