Ride 2 traz a emoção das corridas de moto para o PC, PS4 e Xbox One que aposta no realismo para se destacar em um gênero que não parece ser muito explorado no mundo dos games. Neste tutorial, mostraremos o que você precisa fazer para fazer o download e instalar o título no computador e consoles.

Confira o review completo de Ride

Ride 2 é um jogo que coloca o jogador na pele de um piloto de motos que está começando sua carreira, viajando o mundo para competir em diversas corridas de vários modelos. O game tem um gameplay realista, algo que pode agradar a um público que sempre esperou um título do gênero chegando aos consoles da geração atual.

Controle máquinas incríveis em Ride 2 (Foto: Divulgação/Milestone)

Baixando Ride 2 no PC

Antes de você iniciar o processo de download e instalação de Ride 2 no seu computador, é interessante verificar se sua máquina atende aos requisitos mínimos para rodar o game. Os requisitos do jogo são:

Sistema operacional: Windows 7 Service Pack 1 ou superior;
Processador: Intel i5 2500K 3.3 GHz/AMD Phenom II X4 850 ou superior;
Memória RAM: 4 GB;
Placa de vídeo: GeForce GT 640/Radeon HD 6670 ou superior;
Espaço em disco: 33 GB.

Caso você queira ter a melhor experiência possível com o game, os requisitos recomendados de Ride 2 são:

Processador: Intel i5 4670K 3.4 GHz/AMD FX-9590 4.7 GHz ou superior;
Memória RAM: 8 GB;
Placa de vídeo: GeForce GTX 970/AMD Radeon R9 390 ou superior.

Com o seu computador se encaixando nessas especificações, siga os passos abaixo:

Passo 1. Acesse a página de Ride 2 no TechTudo Downloads e escolha a opção para PC. Você será redirecionado para o Steam para continuar o processo de compra e download;

Página de Ride 2 no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após comprar o jogo, conforme as instruções que surgirem na tela, vá até “Biblioteca” e selecione “Jogos”. Em seguida, encontre o título “Ride 2″ na sua lista e clique no botão “Instalar”;

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 3. Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em “Avançar”. A instalação será feita automaticamente após o fim do download.

Baixando Ride 2 no Xbox One

Passo 1. Acesse a página de Ride 2 no TechTudo Downloads e escolha a opção Xbox One. Você será redirecionado à página da Microsoft do game. Siga as instruções que aparecerem na tela para comprar o jogo e incluí-lo na conta que estiver logada;

Página de Ride 2 na Xbox Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o game já presente na biblioteca, vá até ele e selecione “Download”. Caso você tenha espaço no disco rígido, o jogo será baixado e instalado automaticamente no seu console.

Baixando Ride 2 no PlayStation 4

Passo

... 1. Acesse a página de Ride 2 no TechTudo Downloads e escolha a opção PS4. Você será redirecionado ao portal da PlayStation Store. Lá, clique em "Adicionar ao carrinho" para realizar o processo de pagamento do produto; 
Página de Ride 2 na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Depois, selecione “Download” para baixar o jogo. Quando o download chegar ao fim, a instalação será feita automaticamente pelo sistema, desde que você tenha espaço no seu HD.

Qual o melhor jogo de corrida? Opine no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.