Ride 2 traz a emoção das corridas de moto para o PC, PS4 e Xbox One que aposta no realismo para se destacar em um gênero que não parece ser muito explorado no mundo dos games. Neste tutorial, mostraremos o que você precisa fazer para fazer o download e instalar o título no computador e consoles. Confira o review completo de Ride Ride 2 é um jogo que coloca o jogador na pele de um piloto de motos que está começando sua carreira, viajando o mundo para competir em diversas corridas de vários modelos. O game tem um gameplay realista, algo que pode agradar a um público que sempre esperou um título do gênero chegando aos consoles da geração atual.
Controle máquinas incríveis em Ride 2 (Foto: Divulgação/Milestone)
Baixando Ride 2 no PC Antes de você iniciar o processo de download e instalação de Ride 2 no seu computador, é interessante verificar se sua máquina atende aos requisitos mínimos para rodar o game. Os requisitos do jogo são: Sistema operacional: Windows 7 Service Pack 1 ou superior;Processador: Intel i5 2500K 3.3 GHz/AMD Phenom II X4 850 ou superior;Memória RAM: 4 GB;Placa de vídeo: GeForce GT 640/Radeon HD 6670 ou superior;Espaço em disco: 33 GB.
Caso você queira ter a melhor experiência possível com o game, os requisitos recomendados de Ride 2 são: Processador: Intel i5 4670K 3.4 GHz/AMD FX-9590 4.7 GHz ou superior;Memória RAM: 8 GB;Placa de vídeo: GeForce GTX 970/AMD Radeon R9 390 ou superior.
Com o seu computador se encaixando nessas especificações, siga os passos abaixo: Passo 1. Acesse a página de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.