O smartphone BlackBerry KEYone, aposta mais recente da BlackBerry, tem data para chegar ao Brasil: será ainda em 2017. A informação foi dada pelo gerente geral da Alcatel no país, Fernando Pezzotti, em conversa exclusiva com o TechTudo. Ainda não se sabe o mês exato em que o smartphone começará a ser vendido, mas já dado como certo que não será no último trimestre – portanto, a data de lançamento será até setembro.
O KEYone foi anunciado na feira mundial de celulares, em Barcelona (MWC 2017), para felicidade daqueles usuários que sentem falta de um teclado físico para digitar mensagens. Ele chegará ao mercado norte-americano ainda em abril pelo preço sugerido de US$ 549 (aproximadamente R$ 1.707 pelo câmbio do dia).
MWC 2017 › Moto G5 se renova para continuar vendendo muito
BlackBerry KEYone na MWC 2017 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Ainda não se sabe qual deve ser o valor cobrado por ele no Brasil. O dispositivo será montado na fábrica do Grupo TCL em Manaus. A empresa chinesa também é dona da marca Alcatel, quarto lugar no ranking dos smartphones mais vendidos no país. Ela está atrás da Samsung, Motorola/Lenovo e LG.
O público-alvo do novo BlackBerry com tela de 4,5 polegadas são os prosumers (professional consumers, ou consumidores profissionais), categoria que engloba os profissionais liberais. "Esse usuário quer que o telefone dê segurança dos dados, tenha uma bateria que dure mais e que traga a facilidade do teclado físico", afirma o executivo.
Justamente o teclado físico foi o que mais dece...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.