O Nintendo Switch, novo console da empresa japonesa, chega ao mercado em 3 de março, prometendo revolucionar mais uma vez, agora com sua tela embutida no próprio console, que pode ser aproveitado na TV ou em qualquer lugar, de forma portátil. O aparelho será lançado com pelo menos 10 jogos disponíveis, entre sucessos de grande nome, como Zelda e Just Dance, além de títulos “indie” e menos conhecidos, como World of Goo e Little Inferno. Conheça os games e seus detalhes: The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha trailer e data de lançamento The Legend of Zelda: Breath of the Wild The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o principal jogo do Switch. Ele também será lançado para o Wii U, na mesma data, mas promete ter gráficos ainda melhores no novo console da Nintendo. A aventura segue o mesmo estilo de “RPG de ação” que fez fama na saga até então.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Foto: Divulgação/Nintendo)
Nesta aventura, temos o herói Link em um mundo muito maior do que nos games anteriores, e com ainda mais liberdade para explorar e resolver os quebra-cabeças das masmorras. Pela primeira vez, também, um jogo da série Zelda terá dublagem, o que é bem diferente por si só. 1-2 Switch O game 1-2 Switch é, na verdade, uma compilação com diversos minigames, que vão usar o sensor de movimento dos controles do Switch, Joy-Con, e muita criatividade. Como o nome denuncia, é ideal para ser jogado com dois participantes.
1-2 Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)
Há minigames que simulam, por exemplo, a ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.