Atualizar os aplicativos instalados no celular com frequência é importante para receber novos recursos e funcionalidades, além de garantir a correção de bugs e falhas de segurança. No iPhone (iOS) e Android, os apps são atualizados automaticamente por padrão, mas nada impede que você verifique e antecipe as atualizações dos seus programas, quando estiverem disponíveis. Se você não sabe como realizar esse procedimento, siga o passo a passo abaixo. O tutorial mostra como atualizar os aplicativos instalados no sistema do Google ou da Apple.
Play Store com problema? Conheça as soluções para os erros mais comuns
Aprenda a instalar atualizações de aplicativos no celular (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
iPhone (iOS) Passo 1. Abra a App Store e toque em “Atualizações”, no canto inferior direito da tela.
Abra a loja de aplicativos do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. O iOS buscará por atualizações de apps e mostrará quais possuem uma nova versão disponível. Para instalar o update, basta tocar em “Atualizar”, à direita do nome do aplicativo, ou em “Atualizar Tudo”, no canto superior direito da tela.
Atualizando os apps instalados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Android Passo 1. Abra a Google Play Store e toque sobre o menu sanduíche, localizado no canto superior esquerdo da tela.
Acesse a loja de apps do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.