For Honor é um jogo de combate para PS4, PC e Xbox One lançado pela Ubisoft. O gameplay é dividido em classes, que por sua vez fazem parte de três clãs: vikings, samurai e cavaleiros, disponíveis desde o lançamento e também na fase beta. Cada um dos heróis possui habilidades únicas e formas diferentes de se jogar, ainda que sejam equilibrados entre si. Conheça cada uma delas e veja dicas para o campo de batalha. Confira o review completo de For Honor
Cavaleiros A facção dos cavaleiros é a mais balanceada para novos jogadores, e é recomendada para começar sua aventura.
For Honor é uma das apostas da Ubisoft em 2017 (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Conquistador Temos aqui um cavaleiro bem equilibrado. Armadura pesada e golpes fortes. O Conquistador é um pouco difícil de controlar por ser lento, mas não faz feio com golpes de seu poderoso mangual. A melhor dica com ele é tentar usar a defesa sempre que possível, aproveitando seu poder de “tanque”.
Conheça dicas e como usar cada classe em For Honor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Guardiã A Guardiã é a mais simples entre os cavaleiros para começar controlando. Sua versatilidade com a pesada espada e velocidade média fazem dela uma boa guerreira para campos com muita concentração de inimigos. É ideal para infiltração e conquista de território. Procure sempre se esgueirar com ela.
Conheça dicas e como usar cada classe em For Honor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Pacificadora Se a Guardiã é boa para infiltrações, a Pacificadora parece que foi feita ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.