Ferramentas do “Time Tracking” para Trelloservem para calcular e organizar o tempo que o usuário gasta em cada tarefa no organizador, e podem gerar relatórios que servem aumentar sua produtividade e dinâmica. Algumas fazem todo o cálculo da movimentação dos cards automaticamente, outras que capturam telas para guardar informações e as que ainda calculam o tempo gasto em cada tarefa para ser conferido manualmente. Confira, a seguir, uma lista algumas das principais ferramentas para o controle do seu tempo e dos deadlines de entrega. Dicas e Apps para Trello; como organizar seu trabalho
Trello home (Foto: Divulgação/Trello)
1. Reports for Trello 
O Reports for Trello exige pouco do usuário e, na verdade, calcula o tempo de qualquer pessoa dentro do mesmo quadro, sem muito trabalho, apenas com um clique para associar a conta do Trello com o serviço.
Reports for Trello (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O Reports for Trello é gratuito e permite visualizar a informação em qualquer plataforma onde o Trello forte aberto – desktop, notebook ou em aplicativos para celulares. Ele gera relatórios para até 20 mil conteúdos distintos. 2. Timecamp  O Timecamp é gratuito apenas inicialmente, mas sua versão paga é ainda mais completa. O mais interessante é que ele não serve apenas com o Trello, mas tem importante conexão com o organizador online.
Timecamp (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Quando associado ao quadro, ele permite começar a contar o tempo e parar em qualquer momento, apenas ao clique de um botão. É pos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.