Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Tekken 7 ganhou um novo lutador: o brasileiro Eddy Gordo. O capoeirista retorna para a nova versão da série de luta, que chega em 2 de junho no PC, Xbox One e PS4. Eddy fala português, assim como Christie Monteiro, na versão para fliperamas que foi lançada no Japão, em 2015. O primeiro vídeo mostra alguns de seus principais movimentos de capoeira que estarão presentes no game.

Saiba tudo sobre Tekken 7, novo jogo de luta para PS4 e Xbox One

Assim como nas versões antigas, Eddy Gordo retorna com golpes certeiros e violentos. O personagem mantém seu visual urbano, apesar de não ter modificado o estilo de luta, presente na série desde Tekken 3.

Eddy retorna com seu estilo capoeira em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Eddy retorna com seu estilo capoeira em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

No modo história, Eddy Gordo está buscando vingar seu mestre, que morreu há pouco tempo. Mais detalhes sobre suas motivações ou outros golpes serão mostrados em divulgações futuras.

Tekken 7 possui elenco que mescla personagens inéditos com outros mais clássicos, entre eles Heihachi, Kazuya e Lilli.

Assista ao vídeo de anúncio do personagem:

Qual o melhor jogo de luta? Opine no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.