O Nintendo Switch chegou ao mercado nesta sexta-feira (3) e promete uma experiência inédita diferente para os jogadores. Com isso, o TechTudo traz uma alguns pontos para você saber exatamente o que esperar do novo console portátil da Nintendo. Veja a lista de jogos confirmados para o lançamento do Switch Um console de mesa e portátil Antes do seu anúncio oficial, o Nintendo Switch teve vários rumores sobre como seria e muitos acreditavam que ele seria um substituto não somente para o Wii U, mas também para o Nintendo 3DS. Com todas as informações liberadas, é possível dizer que os rumores estão 50% corretos.
Nintendo Switch chega ao mercado (Foto: Divulgação/Nintendo)
Enquanto ele serve como um console de mesa, ele também pode ser desconectado de um dock de processamento, que envia as imagens para a TV, e trabalhar como modo tablet, ligando as duas partes do seu controle a ele. O motivo pelo qual ele ainda não pode ser considerado um substituto para o 3DS se deve ao fato de a bateria dura aproximadamente duas horas e meia jogando algo como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, entre outros pequenos fatores, mas conta com autonomia o suficiente para continuar jogando sem uma TV. Adeus DVDs e Blu-rays! Bem-vindos de volta, cartuchos! Uma das novidades do Nintendo Switch é o fato de ele não utilizar mídias como discos para jogos. Assim como já acontece com os seus portáteis, a Nintendo apostou em pequenos cartuchos de memória para armazenar os games. O uso de cartuchos assustou muita gente, já que isso poderia indicar jogos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.