The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos mais promissores games de lançamento do Nintendo Switch e o último grande título da empresa japonesa para o Wii U, mas enquanto o conteúdo entre ambos é o mesmo, há algumas diferenças em seus visuais. Confira essa comparação, em vídeo, dos minutos iniciais do jogo.

Switch, Zelda e Horizon são os destaques nos lançamentos da semana

Esta não é a primeira comparação em vídeo do jogo, porém anteriormente eram sempre usados trechos gravados pela própria Nintendo e exibidos em eventos como na E3 ou nas transmissões Nintendo Minute da empresa. Esta é a primeira comparação que coloca lado a lado as versões finais do jogo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild exibe pouca diferença do Switch para o Wii U em seus instantes iniciais (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A diferença entre as duas versões é sutil. O Switch oferece uma imagem um pouco mais clara e com efeitos um pouco melhores em ambientes fechados. Porém, não vemos uma gran

... de diferença no grande mundo aberto de Hyrule como versões iniciais demonstravam.

Assista ao vídeo comparativo:

O que você achou do Nintendo Switch? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.