A Google lançou um novo serviço, o YouTube TV, uma espécie de “TV a cabo pela Internet”, como já vinha sendo especulado desde o ano passado. A ideia é uma plataforma de televisão com transmissão ao vivo – e não de streaming de filmes e séries sob demanda, como Netflix – em que o usuário pode assistir o que quiser, onde quiser, a hora que quiser. 
Como saber quantas vezes seu vídeo foi compartilhado no YouTube
Tudo é controlado por um aplicativo de celular, mas podendo ser assistido por diversos dispositivos conectados a apps/site do YouTube. É necessário, apenas, a conexão com a internet.
A YouTube TV pode ser assistida de diversos dispositivos (Foto: Reprodução/Google)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
1. Como funciona Para usar a YouTube TV, cada usuário precisará ter uma conta, controlada por meio de um aplicativo. Nele, será possível configurar suas preferências, assistir o que deseja e transmitir qualquer programação para outros devices, como televisões. 2. Onde assistir? O aplicativo YouTube TV é compatível com Android e iOS e e poderá ser transmitida em todos os devices compatíveis com Chromecast. Segundo o site Engedet, dispositivos como Apple TV, PS4 e Xbox One estão inicialmente excluídos. 3. Quanto custa? A YouTube TV vai custar 35 dólares por mês, em torno de R$110 (levando em conta a cotação atual), e o usuário poderá cancelar a hora que quiser, sem vínculos anuais e sem multas. Esse valor inclui seis contas para usuários diferent...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.