O Instagram Stories, recurso de publicação de fotos e vídeos que expiram em 24 horas, ganhou novas opções de personalização para os posts. A função, que quando foi lançada gerou polêmica por parecer idêntica a rede social Snapchat, vem sendo aprimorada e cada vez conquista mais adeptos. Agora, é possível escrever e desenhar com mais opções de cores, colocar textos dentro de “placas” e mais! Confira, na lista a seguir, todas as novidades do Instagram Stories.

Como ver um Stories do Instagram por mais tempo

1. Mais cores

Instagram Stories ganha mais opções de cores (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Antes, existiam apenas nove opções de cor. Agora, foram liberadas mais 18. Para usá-las basta deslizar da esquerda para direita — sobre a paleta de cores — e escolher o tom de cor que deseja usar para personalizar os textos das suas fotos. As novas cores tem tons mais paistéis e delicados.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

2. Texto 'estilo placa'

Instagram Stories tem texto em destaque (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Os seus textos, agora, também podem ficar em destaque dentro de caixas que imitam placas. Para aplicar basta tocar no ícone de “A”, localizado no alto da tela, quando começar a escrever um texto.

3. Alteração de tamanhos das letras por escala

... 017/03/02/instagram1.jpg" width="695">Instagram Stories altera tamanho das letras por escala (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

As letras, palavras e frases podiam ser alteradas tocando com os dois dedos, simulando uma pinça. Agora, foi colocada uma escala, no canto esquerdo da tela, que pode alterar o tamanho do texto.

Como incluir o link do seu site no Instagram? Fórum do TechTudo tem a dica.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.