Tearaway Unfolded e Disc Jam serão os games gratuitos do PS4 para assinantes da PS Plus no mês de março, ao lado de outros títulos com cross-play. Já no PS3, os jogadores receberão Under Night: In-Birth e Earth Defense Force 2025, enquanto no PS Vita Severed e Lumo, este também compatível com o PS4. Todos os títulos estarão disponíveis a partir de 7 de março.

Confira nosso review completo de Tearaway Unfolded

Inicialmente lançado para PS Vita, Tearaway Unfolded no PS4 é uma aventura com um personagem feito de papel que possui uma importante mensagem para entregar e precisará da ajuda do jogador através do painel de toque para realizar a missão. Já Disc Jam é um game multiplayer sobre arremessar discos contra seus inimigos com um grande potencial competitivo que tem sido comparado a Rocket League.

Tearaway Unfolded trará todo o seu charme para o PlayStation 4 de graça na PS Plus em março (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No PlayStation 3, Under Night: In-Birth traz uma curiosa e divertida mistura entre um jogo de luta popular dos fliperamas com elementos das tradicionais "Visual Novels" japonesas, o que garante maior profundidade em sua história. Earth Defense Force 2025 traz ação frenética e multiplayer entre a última linha de defesa da Terra e insetos gigantes após o retorno dos Ravegers de EDF 2017.

Para o PS Vita, Severed traz um game de ação

... que utiliza a tela de toque para trazer uma forma criativa de combate a qual seus riscos na tela são os golpes de sua espada e decepar membros dos inimigos se torna parte da jogabilidade. O último da lista, Lumo para PS Vita e PS4, é um game de aventura baseado em clássicos dos anos 80 com cenários isométricos e quebra-cabeças.
Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.