The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o mais novo capítulo da franquia da Nintendo. Lançado para Wii U e Switch, o RPG é uma aventura desafiadora, complexa e com muitas possibilidades diferentes. Confira as melhores dicas para iniciar a jornada e garantir seu sucesso ao longo de toda a campanha.
Confira o review completo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild Cartografia Breath of the Wild apresenta o maior mapa já visto na série The Legend of Zelda, o que pode intimidar os jogadores. É preciso que Link ande por territórios inexplorados a fim de expandir a área mostrada no mapa, porém, essa caminhada não é suficiente para que o game marque automaticamente os pontos de interesse e eventos relevantes.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild: use as stamps para marcar pontos de interesse (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Para resolver o problema, sempre que encontrar algo digno de nota, faça marcações manuais usando carimbos e ícones. Para tanto, abra a tela de mapa apertando "-" no controle, depois aperte "A" para acessar sua coleção de Stamps. Circule até o símbolo que deseja utilizar, e então confirme a escolha pressionando "A" novamente. Flechas gratuitas No começo da aventura, Link terá pouco dinheiro e itens à disposição, então cada Rupee importa. Como as melhores armas e armaduras só são habilitadas após dezenas de horas de jogo, é uma boa ideia usar uma abordagem de combate à longa distância no começo. As flechas do arco de Link são extremamente limitadas, mas há um bom modo de estocá-las sem esforço. Quando encontrar um inimigo que também atira flechas, corra de um lado para o outro sem parar, fazendo com que ele erre os disparos. Suas flechas continuarão no chão, e você poderá pegá-las.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild: reaproveite as flechas perdidas no chão (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Gerencie seu inventário Há centenas de itens que podem ser recolhidos ao longo da jornada, desde peças de equipamento nos baús até vegetais e recompensas de caça que podem servir como ingredientes. Ao progredir na campanha, em pouco tempo seu inventário ficará lotado. Como pode ser inconveniente receber mensagens sobre a lotação a cada novo item obtido, controle seu estoque: pause o jogo e, no inventário, clique nas armas mais desgastadas e itens que não serão utilizados no futuro próximo. Depois, escolha a opção “Discard” para jogá-los fora, criando espaço e poupando tempo de jogo.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild: arrume sempr...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.