A LG anunciou a linha K 2017 no Brasil para atrair os consumidores que buscam um bom equilíbrio entre preço e ficha técnica. Os novos LG K10, LG K8 e LG K4 chegam com telas acima de cinco polegadas, dual-chip e opções que incluem canetinha stylus, leitor de digitais e Android nas versões 6.0 Marshmallow ou 7.0 Nougat.
Se você quer conhecer melhor os aparelhos e saber as novidades em relação aos modelos de 2016, o TechTudo explica as principais mudanças.
LG anuncia os novos LG K10, K8 e K4; conheça os preços de lançamento
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
LG K4 2017: tela maior e selfies mais nítidas A primeira diferença que o usuário notará no novo LG K4 é que a tela ficou maior, passando de 4,5 para 5 polegadas. A resolução ainda é a mesma, de 480 x 854 pixels, fazendo com que a densidade caia de 218 para 196 pixels por polegada, o que pode gerar resultados menos nítidos. Fora isso, o aparelho aumentou sua câmera traseira para 8 megapixels, com gravação HD (720p), e melhorou o sensor frontal de 2 MP para 5 MP.
LG K4 tem tela de cinco polegadas e processador quad-core (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Na ficha técnica, o LG K4 2017 também não mudou muito. O modelo traz um processador Mediatek quad-core de 1,1 GHz, memória RAM de 1 GB e 8 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido em até 32 GB via microSD. Trata-se de apenas uma pequena melhora em relação ao chip quad-core de 1,0 GHz do último modelo. A bateria removível, contudo, subiu de 1.940 mAh para 2.4...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.