O LG G6 foi apresentado durante a feira internacional de celulares de Barcelona (MWC 2017) com destaque para uma tela de grandes proporções, que ocupa a maioria da parte frontal do celular. O novo smartphone top de linha da LG conta ainda com especificações potentes e tem a missão de recuperar as vendas perdidas com seu antecessor, o modular LG G5. Para isso, o telefone deve enfrentar uma concorrência de peso, até mesmo de modelos de 2016, como o Galaxy S7, da Samsung.
Apesar de ter sido lançado há um ano, o S7 segue como um dos mais populares smartphones top de linha do Brasil, muito também por conta do design. Dessa vez, porém, a LG aposta na mesma combinação de metal e vidro do rival para conquistar o público. Quer saber se vale a pena esperar o G6 chegar ao país ou se é melhor investir no celular da Samsung? Então, veja este comparativo de ficha técnica entre os melhores aparelhos das gigantes sul-coreanas.
Lançamentos do Moto G5, Nokia 3310 e LG G6 foram destaques da MWC 2017
LG G6 e Galaxy S7: veja o comparativo de ficha técnica (Foto: Arte/TechTudo)
Tela
O Galaxy S7 tem um display de 5,1 polegadas muito brilhante e com alto contraste proporcionados pela tecnologia Super AMOLED. Por outro lado, o LG G6 chamou atenção nas primeiras impressões do TechTudo justamente pelo painel de 5,7''. Com alta definição e tecnologia Full Video, o display exibe vídeos na proporção 18:9, em vez da tradicional 16:9. 
Segundo a fabricante, a adoção do novo padrão tem foco no entretenimento, visto que 18:9 é...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.