O Horizon Zero Dawn é o novo jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Guerrilla Games, criadora da franquia de tiro Killzone. Lançado exclusivamente para PS4, o título conta a história da caçadora Aloy e se passa na era pós-apocalíptica, em uma versão da Terra dominada por robôs jurássicos. Confira, neste tutorial, dicas essenciais para mandar bem no game: Confira a nossa análise de Horizon Zero Dawn Cumpra todas as atividades Por se tratar de um típico jogo de mundo aberto, Zero Dawn traz um mapa cheio de missões a serem cumpridas. Além dos objetivos relacionados à história, Aloy pode participar de tarefas secundárias e provas de habilidade para ganhar pontos de experiência e subir de nível.
Confira o review, em vídeo, de Horizon Zero Dawn:
A vantagem de cumprir todas as missões e, consequentemente, limpar o mapa, é que, assim, Aloy consegue evoluir com facilidade. Há, também, itens exclusivos concedidos como prêmio em atividades opcionais, o que serve de incentivo para fazer a jovem explorar cada centímetro dos cenários e ajudar outros personagens. Seja sorrateiro Sobreviver às ameaças dos robôs jurássicos não é uma tarefa fácil, seja no nível de jogo mais acessível ou no muito difícil. Aloy é uma caçadora habilidosa, mas, como qualquer ser humano em meio à natureza, tem dificuldade em encarar manadas de criaturas. Por isso, a melhor estratégia é agir sorrateiramente, eliminando inimigos um a um, visto que apenas um golpe furtivo é necessário para abater robôs de pequeno e médio portes. Os a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.