O Medium , a plataforma de blog e publicação de textos, estreou a ferramenta “Série”, tanto no  aplicativo para celulares como na versão web. É um espécie de versão do já conhecido SnapchatInstagramStories, que permite organizar conteúdo de forma contínua e em pequenos trechos, com vídeos, imagens e texto, colecionados em slides e que são acessados um após o outro — o conteúdo, porém, não some após 24 horas. A novidade já pode ser usada por qualquer usuário registrado na plataforma de criação de conteúdo.

Blogger, WordPress, Tumblr ou Medium; qual a melhor plataforma?

Com o “Série”, o Medium espera criar uma experiência ainda mais interativa entre seus usuários, com conteúdo selecionado pela própria empresa e também montado a partir da experiência dos leitores da plataforma. Para usar, basta selecionar a opção “Série” no aplicativo do celular ou na interface web da sua conta no Medium.

Medium lança funcionalidade 'Série' (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Com o “Série”, o Medium também espera trazer mais usuários para sua plataforma, principalmente ao utilizar abordagem similar ao que é feito no Snapchat, que chegou até mesmo ao WhatsApp, nos últimos dias. Sem apagar os posts, porém, lembra um pouco o Twitter Moments.

Algumas das Séries já disponíveis e curadas pelo próprio Medium incluem conteúdo criado por pesso

... as de grande nome na tecnologia, serviços sociais e política, como Melinda Gates, Bernie Sanders e Quincy Larso — por ora, apenas em inglês.

Diferentemente do que ocorre nos apps rivais, sempre que um novo usuário que você segue publicar uma nova Série, você receberá uma notificação informando a novidade e poderá acompanhar o novo conteúdo.
Via Medium


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.