Mega Man, The Legend of Zelda: Ocarina of Time fazem sucesso até hoje, e graças a internet, esses títulos ficaram mais acessíveis aos fãs que querem voltar a jogar e relembrar a diversão da época. Porém, antes da internet, as locadoras de jogos foram uma parte importante da cultura gamer entre os anos 80 e 90 como um local para experimentar títulos antes de comprá-los ou jogar lançamentos sem ter que gastar muito, mas nem sempre era tão fácil ter um desses em mãos temporariamente, pois estavam sempre alugados. Relembre alguns dos jogos que não paravam nas prateleiras. Simpsons, Superman: relembre desenhos que viraram jogos e decepcionaram Castlevania (NES – 1986) Hoje considerada uma série clássica dos anos 80, Castlevania foi uma franquia de games muito complexa para os jogadores da época e, por isso, muitas vezes deixada apenas como um aluguel ocasional. Sua atmosfera de terror era algo incomum e a referência a monstros como Drácula encantou a geração.
Castlevania do Nintendo 8 Bits era um dos games que estava sempre alugado nas locadoras (Foto: Reprodução/Life in 16-Bit)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Eventualmente Castlevania 2: Simon’s Quest e Castlevania 3: Dracula’s Curse continuaram o legado, o segundo game, inclusive, com as primeiras noções de um mundo não linear para explorar da série. Isso tornou a série Castlevania muito popular para ser jogada com o auxílio de revistas de games da época. Mega Man (NES – 1987) Na época do Nintendo 8 Bits, a sér...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.