O Google anunciou o lan?amento de um programa de recompensas para os usu?rios do Google Maps que vai dar benef?cios para quem escrever v?rios reviews no sistema. A iniciativa ? uma forma de bater de frente com outros sites semelhantes como o Yelp.

Google Maps: use o servi?o Street View no smartphone

Programa do Google vai recompensar quem escrever reviews no Google Maps (foto: Reprodu??o/Google)

O novo programa, chamado Guias Locais, tem quatro n?veis diferentes, de acordo com o n?mero de reviews escritos pelo usu?rio. No primeiro n?vel, quando ainda n?o escreveu nada, ele tem acesso apenas ? newsletter do servi?o, mas conforme vai escrevendo, a pessoa ganha novos benef?cios.

Ao escrever cinco reviews, o usu?rio passa para o n?vel 2, no qual pode fazer Hangouts com outros usu?rios e profissionais de gastronomia. Al?m disso, eles podem promover guias pr?prios e ser escolhido para testar novos produtos e recursos do Google antes do lan?amento.

J? no n?vel 3, atingido ap?s 50 reviews, o usu?rio recebe uma ins?gnia em sua conta e pode se juntar a uma comunidade privada. Em certas cidades, ele tamb?m ser? convidado a eventos exclusivos. A recompensa para o ?ltimo n?vel, alcan?ado ap?s 200 reviews, ? poder aparecer nas contas oficiais do programa e um agradecimento anual pelas contribui??es.

Os interessados em se juntar ? iniciativa podem fazer a inscri??o na p?gina do Guias Locais

... >. O sistema tamb?m pode ser acessado diretamente nas ?ltimas vers?es do aplicativo para Android e iOS, que j? est?o dispon?veis para atualiza??o.

Qual ? o melhor servi?o de mapas: Here vs Google Maps? Veja no F?rum do TechTudo

Via The Next Web?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.