Os usuários podem amplificar músicas e vídeos do computador usando uma caixa de som Bluetooth. Mas muitos não sabem que é possível ouvir também seus áudios pelo fone de ouvido ou até no alto-falante nativo do notebook sem precisar desconectar ou desligar a caixinha externa. Mesmo com tudo pareado via Bluetooth ou via cabo, o Windows permite gerenciar qual dispositivo vai reproduzir o áudio no momento que preferir.
Lista reúne caixas de som com Bluetooth mais portáteis e práticas
O ajuste é simples, feito pelo gerenciamento de som do computador sem precisar instalar programas extras e ajudando a economizar tempo no dia a dia. Assim você escolhe se deseja ouvir a música ou jogar na privacidade do fone ou animar a festa e compartilhar com os amigos usando a caixa de som externa. Confira o passo a passo de como configurar neste tutorial.
Veja como alternar entre fones de ouvido e caixa de som Bluetooth no computador (Foto: Divulgação/Samsung)
Conectando a caixa no computador via Bluetooth Passo 1. Primeiro você precisa parear sua caixa de som Bluetooth no computador. Para isso, acesse o “Painel de Controle” e clique em “Dispositivos e Impressoras”;
Acesse o painel de controle no computador e depois a categoria de dispositivos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Em seguida clique em “Adicionar um Dispositivo” e encontre o modelo da caixa de som na lista. Confirme em “Avançar” e aguarde o pareamento e instalação do dispositivo. Garanta que sua caixa de som esteja ligada e com o Bluetooth ativado...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.