Tech App engana com resposta que 'nunca chega' no Facebook Messenger

O aplicativo Godotify, disponível para Mac e Windows, é uma brincadeira para ser usada no Facebook Messenger , que faz com que seus amigos "esperem por respostas eternamente”. Com o aplicativo instalado e rodando, o Messenger exibe os “três pontinhos” na caixa de bate-papo, que são mostrados quando alguém está digitando, mas nunca sai disso. Assim, a pessoa do outro lado vai achar que o usuário está digitando uma resposta, quando na verdade isso não vai ocorrer e a mensagem também não vai chegar no chat.

Como bloquear mensagens enviadas por páginas no Facebook Messenger

O Godotify (agermanidis.github.io/facebook-godot) ainda conta o tempo que seus amigos estão aguardando a suposta digitação, com a janela aberta. Além disso, o programa envia notificações para quando um novo amigo “entrar na fila” e esperar por uma resposta, formando, portanto, um grande grupo.

Godotify brinca com seus amigos no Facebook (Foto: Reprodução/The Next Web)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Disponível no GitHub

... , o Godotify não passa de uma brincadeira e não possui qualquer outro utilidade prática.

Rodando em plano de fundo no MacOS, o aplicativo afeta seu acesso no Facebook em qualquer plataforma, mesmo em dispositivos móveis (celulares e tablets) – desde que continue aberto em algum momento.
Via The Next Web


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.