Uma inicialização limpa faz com que o Windows seja executado usando um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização. Isso ajuda a eliminar conflitos de software que ocorrem quando você instala ou executa um programa, ou faz uma atualização no sistema operacional. Veja como fazer uma inicialização limpa no seu computador com Windows.
Como resolver erro 'Este aplicativo não pode ser executado em seu PC'
Passo 1. Pressione as teclas ''Windows + R simultaneamente''. Na janela que aparece, digite “msconfig” (sem as aspas) e tecle Enter.
Caso seja solicitado, forneça a senha ou toque no botão “Sim”, para autorizar a execução;
Executando o msconfig no Windows (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Na janela “Configurações do Sistema”, clique na guia “Serviços”. Nessa guia, marque a opção “Ocultar todos os serviços da Microsoft” para não correr o risco de desativar algum serviços importantes para o sistema operacional. Depois, clique no botão “Desativar tudo”;
Desativando serviços do Windows (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Em seguida, acesse a guia “Inicialização de Programas” e clique em “Abrir Gerenciador de Tarefas”;
Acessando o Gerenciador de Tarefas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Na tela do Gerenciador de Tarefas, clique no programa que você considera desnecessário e remova-o da inicialização clicando no botão “Desabilitar”. Repita o processo em todos os programas que você quiser retirar da inicializa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.