O app Facebook Mentions chegou ? sua vers?o 2.0 e ganhou novas funcionalidades, inclusive permitindo postagens em outras redes sociais. O programa, que ? de uso exclusivo de celebridades, ? utilizado por estes para criar um canal de comunica??o mais din?mico com seus f?s.

App do Facebook para iOS agora d? dicas de lugares pr?ximos aos usu?rios

Mention, o app do Facebook para as celebridades ganhou novas fun??es (Foto: Divulga??o/Facebook)

Segundo o Facebook, desde que o aplicativo foi lan?ado, em julho do ?ltimo ano, milhares de famosos t?m usado o Mentions para postar fotos e v?deos, conversar com seus f?s e com outras pessoas p?blicas. A empresa tamb?m afirma que toda semana h? mais de dois bilh?es de intera??es entre pessoas p?blicas e seus f?s na rede.

Agora, a empresa apresenta dois novos recursos para o Mentions. O primeiro deles ? o compartilhamento em outras redes sociais. Com essa fun??o, depois de postar no Facebook pelo aplicativo, agora ? poss?vel facilmente compartilhar o conte?do no Instagram e no Twitter.

A segunda novidade ? a possibilidade de adicionar t?picos de interesse (como outras p?ginas e hashtags) ao Mentions Feed. Quando um t?pico for adicionado, ser? poss?vel ver posts p?blicos sobre esse assunto espec?fico, al?m de posts que mencionem as personalidades. Por exemplo, no caso de um atleta, ? poss?vel adicionar o time ou outros jogadores.?

Al?m dos recursos acima, o Mentions oferece a possibilidade de gerenciar um Q&A (perguntas e respostas), ver fotos das pessoas que a personalidade segue e ler hist?rias do momento, tudo em um ?nico lugar.

Desde seu lan?amento, o Facebook Ment

... ions sempre foi divulgado como um aplicativo criado para ajudar pessoas p?blicas a se conectarem com seus f?s. Com essas mudan?as, o Facebook deixa bem claro que est? tentando tornar cada vez mais f?cil o contato das celebridades com seus p?blicos, mantendo isso, obviamente, dentro de sua pr?pria rede.?

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.