Horizon Zero Dawn conta com diversos de inimigos, que são enfrentados pela heroína Aloy durante a campanha do game. Além de humanos e pequenos robôs que remetem a animais, alguns verdadeiros gigantes também são desafios para os jogadores no RPG de ação. Leia a análise completa de Horizon: Zero Dawn no TechTudo Uma das lutas mais complexas do jogo é contra Behemoth, um robô gigante que conta com ataques agressivos e é difícil de ser derrotado até mesmo para os jogadores mais experientes. Encontrando problemas para vencer o titã? Confira nosso guia para finalizar com a máquina em Horizon Zero Dawn.
Confira o gameplay de Horizon Zero Dawn:
Passo 1. No início da batalha contra o Behemoth, corra até os pilares de madeira nas laterais da arena. Você precisa atrair o robô para que ele corra até você, e se esquivar para fazer com que ele destrua os pilares. Assim, Aloy terá acesso a todas as suas armas e itens, que serão equipados automaticamente; Passo 2. Antes de tentar atacar o Behemoth, é necessário se preocupar em sobreviver. Os ataques do monstro são imensamente poderosos, e podem detonar a vida da heroína em apenas um ou dois golpes.
Faça com que o Behemoth de Horizon destrua os pilares de madeira (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Sempre que o robô correr em sua direção ou se levantar sobre duas patas para pisotear o chão, aguarde até o último momento, e então pressione "Bola" e o analógico esquerdo para um dos lados para se esquivar. Só assim será possível sair intacto dos golpes;
Capriche no tempo ce...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.