Yu-Gi-Oh! Duel Links é o jogo baseado no anime, disponível para Android e iPhone (iOS) em versão gratuita. O game traz diversas cartas da série para os duelos online, incluindo algumas bem raras. Por isso, é importante salvar o jogo para não perder o seu progresso caso você precise desinstalar o game ou mudar de celular. O TechTudo ensina como salvar, transferir e recuperar a sua conta. Como montar um bom deck em Yu-Gi-Oh! Duel Links Como salvar sua conta Ao instalar o jogo, o seu progresso não é salvo automaticamente. Você precisa criar um ID Konami para salvar seus dados no celular. Veja passo a passo de como fazer:
Confira dicas para jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links:
Passo 1. Na tela principal, clique nas opções, no ícone que parece uma engrenagem;
Como transferir sua conta em Yu-Gi-Oh! Duel Links para Android e iOS (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Passo 2. Em seguida, selecione a opção “Configurações de transferência de dados”; Passo 3. Clique na opção “Inicie um navegador para configurar a transferência de dados”. Na nova página, escolha “Registre o seu ID Konami” e preencha com seus dados. Aceite os termos de uso para concluir. Pronto, agora o progresso será salvo nesse ID Konami.
Crie uma ID Konami para salvar o seu progresso no jogo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Como transferir seus dados Com um ID Konami, o seu save ficará atrelado a conta. Ou seja, você pode deletar o aplicativo que o pregresso não será perdido. E também será possível transferir seus dados para outro dispositivo, seja ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.