Sniper Elite 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One, e tem um gameplay focado na furtividade, colocando o jogador na pele de um franco-atirador e mostrando que uma bala bem colocada pode ser muito mais efetiva que diversas rajadas de metralhadora. E no quarto título da franquia, a Rebellion traz os mapas mais abertos de toda a saga Confira o review completo de Sniper Elite 4 Ao mesmo tempo em que torna a jogatina mais livre e com diferentes abordagens, esconderijos e caminhos de fuga, as apostas aumentam, tornando Sniper Elite 4 ainda mais difícil para quem não sabe o que fazer. Confira, agora, as melhores dicas para quem está começando no game.
Confira o gameplay de Sniper Elite 4:
Oculte os sons dos disparos A principal arma de Sniper Elite 4 também é uma das mais barulhentas do game. Isso significa que, por mais que a precisão e força dos disparos permita que uma missão possa ser resolvida com um único tiro, também significa que todos os inimigos saberão onde você está no momento em que o gatilho for pressionado. O mundo do jogo possui diversas maneiras de esconder o som. De tempos em tempos, aviões passarão nos céus, enquanto, nas cidades costeiras, barcos estarão o tempo todo navegando. Isso significa que os sons de seus motores poderão ser ouvidos à distância, que servem de camuflagem para o barulho dos disparos. Fique de olho no indicador de ruído, na parte superior da tela, e entre em ação quando ele estiver ativo.
Sons do ambiente podem esconder os tiros de Sniper Elite 4 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
O ideal é ser oportunista e paciente. Encontrou o alvo de uma missão? Mantenha a mira travada e aguarde a passagem de um veículo para realizar o disparo sem ser detectado. É possível, também, usar geradores que estão espalhados pelo cenário, mas fique atento, pois ativá-los fará com que alguns inimigos verifiquem o que está causando tanto barulho. Use o ambiente a seu favor Para um franco-atirador, posicionamento é tudo, e em Sniper Elite 4 não poderia ser diferente. O mundo aberto do game traz diferentes possibilidades e caminhos para se completar o mesmo objetivo, que, muitas vezes, podem ser concluídos à distância ou por proximidade. Cabe ao jogador escolher o melhor jeito de fazer isso. Caso prefira a abordagem sniper, procure por colinas e lugares altos, com ampla vista para o cenário, mas que, ao mesmo tempo, possua coberturas onde se esconder caso o personagem seja visto. Use e abuse de motores espalhados pelo cenário, que farão barulho e permitirão o uso ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.