Redes sociais como Facebook, Instagram ou Twitter e diversos aplicativos exigem um e-mail válido para que o usuário possa criar uma conta no serviço. Porém, pode acontecer da pessoa esquecer a senha desse e-mail e, consequentemente, perder o acesso também às redes sociais ou ficar impedido de mudar a senha.
Gmail agora permite receber anexos de até 50MB direto no e-mail O que fazer neste caso? Cada provedor de e-mail possui uma política diferente de recuperação ou troca de senhas. Veja dicas de como você pode recuperar o acesso a estes e-mails.
Veja como recuperar acesso aos e-mails (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Conta Google (Gmail) Passo 1. O primeiro passo para se recuperar uma conta Google é acessar a página de suporte da empresa (support.google.com/). Na página de suporte, clique na opção Gmail;
Clique no Gmail para tentar recuperar a senha (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)
Passo 2. Na seção “Popular articles” (Artigos populares) clique em “Change or reset your Google account password” (Mude ou resete a senha de sua conta Google) e, na página seguinte, clique em “Forgot password” (Esqueci senha). Por fim, clique em “Account support page”;
Clique na opção indicada (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)
Passo 3. Na etapa seguinte, você deverá inserir o endereço de e-mail que deseja recuperar e responder algumas perguntas bem específicas sobre a conta.
Uma das perguntas é a senha mais recente que...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.