Como antecipado com exclusividade pelo TechTudo, o Facebook liberou nesta quinta-feira (9) o Messenger Day, mais um rival para o Snapchat  — agora, no Facebook Messenger. Assim como na rede social concorrente, os usuários poderão escolher entre cinco mil molduras, efeitos e stickers para compartilhar o seu dia a dia em fotos e vídeos que se apagam em 24 horas. De acordo com o Facebook, a partir de hoje, o Messenger Day vai passar a funcionar, para todos os usuários no Android e também no iPhone (iOS). A mudança se dá na sequência do lançamento da câmera rápida do Messenger, no fim do ano passado. 
Facebook Reactions aparecem em teste no bate-papo do Facebook Messenger
Messenger Day, o novo rival do Facebook contra o sucesso do Snapchat (Foto: Divulgação/Facebook)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Facebook, Instagram e WhatsApp — todos contra o Snapchat
De acordo com a rede social, o usuário sempre estará no controle de quem pode ver o que for publicado no Messenger Day — ao contrário da polêmica do WhatsApp Status, que libera seus posts para todos os contatos da agenda — e compartilhar o seu conteúdo com todos, ou escolher determinados amigos. Vale lembrar que, tudo o que for publicado desaparece após 24 horas.
O Facebook encoraja os usuários para que todos sintam-se livres para adicionar novos posts quantas vezes quiser. O recurso já foi testado por milhões de pessoas em todo o mundo desde dezembro para mostrar o que estão fazendo e como estão se sentindo no ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.