GTA 5 receberá três novos super carros que são versões especiais de veículos já disponíveis em GTA Online. Eles fazem parte de uma atualização planejada para março que adicionará um novo tipo de corrida acrobática. Por enquanto, os veículos só estarão disponíveis no modo GTA Online Creator.

GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas

Os veículos são versões especiais do Ruiner 2000, Rocket Voltic e Technical Aqua, cada um deles conhecido por suas habilidades específicas. O novo tipo de Corridas Acrobáticas planejado pela Rockstar promete utilizar essas habilidades para criar percursos ainda mais desafiadores.

Nova versão do Rocket Voltic em GTA 5 terá corridas acrobáticas próprias em GTA Online (Foto: Reprodução/FoxySnaps)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre as habilidades especiais dos veículos temos o Ruiner 2000 com a possibilidade de disparar mísseis e dar saltos, o motor de foguete do Rocket Voltic e as capacidades anfíbias do Technical Aqua.

O Ruiner 2000 de GTA 5 manterá sua capacidade de disparar mísseis e saltar para as corridas acrobáticas de GTA Online (Foto: Reprodução/VG247)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

... veículo anfíbio Technical Aqua de GTA também terá percursos especiais em GTA Online (Foto: Reprodução/FoxySnaps)" height="390" src="//s2.glbimg.com/-sSyvalm27MMCkVABC9UnsXxtPQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/03/08/grand-theft-auto-5-gta-online-technical-aqua.jpg" width="695">O veículo anfíbio Technical Aqua de GTA também terá percursos especiais em GTA Online (Foto: Reprodução/FoxySnaps)
Via VG247


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.