Como o próprio nome indica, a tela branca da morte no WordPress é um problema que ocorre quando o frontend de seu site WordPress não exibe mais nada, apenas uma tela em branco. Isso acontece quando, por algum motivo, existem erros internos no servidor e não é possível processar o conteúdo a ser exibido na tela.
Blogger, WordPress, Tumblr ou Medium; qual a melhor plataforma? Esse problema pode ter várias causas, mas as mais comuns são: um plugin ou tema incompatível, falha na atualização automática, problemas com o banco de dados ou nos seus arquivos de confirguração, problemas de hospedagem ou site hackeado. 
Veja como resolver o problema da tela branca da morte no WordPress (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)
Um plugin ou tema incompatível Um plugin ou um tema incompatível é a causa mais comum para o erro da tela branca. Se você tiver sorte, é provável que você ainda consiga de acessar o painel de administração. Nesse caso, faça login e inicie uma sessão. Para desativar um tema, clique em “Aparência” e depois no botão “Ativar” de qualquer outro tema, para desativar o que estiver sendo usado pelo WordPress.
Desativando o tema atual no Wordpress (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Já para desativar um plugin com problema, clique em “Plugins” e depois na opção “Desativar”, que fica abaixo do nome.
Desativando um plugin no Wordpress (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Se você também está recebendo uma tela branca nas páginas da área de administração do WordPress, será necessári...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.